Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Maquinas de selar sacos plasticos

por cokoricoco, em 01.04.14

Já falamos muito acerca de maquinas de selar sacos plasticos, já vimos alguns modelos e falamos um pouco sobre os preços das termoseladoras, Agora vamos aprofundar mais um pouco e falar acerca de mais modelos e do seu funcionamento bem como mostrar-lhe alguns bons negócios de maquinas de selar sacos plasticos.

 

O primeiro modelo que quero mostrar é um modelo super simples, bom para quem não tem um grande orçamento para investir em maquinaria para a sua empresa, este modelo faz tudo que os outras maquinas de selar sacos plasticos fazem, e dá a possibilidade de selar sacos grandes até aos 60cm coisa que muitos modelos superiores não o fazem. O modelo da maquina de selar sacos plasticos que estou aqui a falar é o IS 600 e podem-no ver aqui à venda.

 

Imagem da maquina de selar sacos plasticos IS 600:

 

IS 600

 

 

Caracteristicas técnicas:

 

Potência: 800W/220V

 

Temperatura de Selagem: Até 150ºC

Duração de Selagem: min 0,5 seg a 2,5 seg max

Comprimento de selagem: 600 mm (60cm)

Espessura de selagem: 4 mm

Dimensão:150x800x250mm

Peso: 10,8Kg

 

Esta maquina de selar sacos plasticos IS 600 sela sacos através de uma barra metalica de soldadura com 3mm de grossura e 600mm de comprimento. A termoseladora funciona através de impulsos eletromagnéticos onde se deve regular o tempo de cada impulso mediante cada tipo de saco, se é para selar sacos plasticos finos terá que escolher menos tempo, e se os sacos plasticos que quer selar forem mais grossos deve então aumentar o tempo dos impulsos.

Esta não é das máquinas mais leves do mercado, mas é facilmente tranportada ou mudada de sitio por qualquer pessoa pois apenas pesa perto de 11kg. É uma máquina super rápida selando os sacos em apenas meio segundo é ideal para quem procura rapidez de processos. Esta máquina pode ter um preço apartir de 300€ nova.

 

 

Outra máquina de selar sacos plasticos que gostaria de apresentar é este modelo sealkid 421:

 

 

Na imagem temos as três irmas, o modelo sealkid 421 é a maquina de selar sacos plasticos que está ao meio. Este modelo é excelente para quem procura selar sacos de pequenas dimensões tendo sempre a hipotese de fechar também sacos de média dimensão, assim sendo é uma máquina de selar sacos plasticos bastante prática e adaptavel a qualquer situação.

 

 Vejamos as suas caracteristicas técnicas:

 

  • Largura de Selagem: 3mm

  • Comprimento de selagem: 420 mm

  • IP: 30

  • SelagensMinuto: 4

  • Equipada com sistema de corte

 

A este modelo podemos também adaptar-lhe uma mesa de trabalho e um suporte para rolo como podem ver na imagem abaixo:

 

 

Esta é também uma excelente maquina de selar sacos plasticos para empresas que não tenham uma enorme quantidade de trabalho ou necessidade de grande numero de selagens por hora ou por dia. É leve e compacta por isso é fácil de arrumar em qualquer canto ou em cima de uma mesa de pequenas dimensões. Para além disto faz o seu trabalho bem feito, e raramente tem qualquer avaria ou problema mecânico, apenas se deve ter o cuidado de uma ou duas vezes por ano substituir as bandas magneticas que selam os sacos. Este modelo é mais barato que o anterior apresentado e o seu proço pode começar nos 150€ dependendo dos acessórios que quer levar.

 

 

Existem centenas de modelos de maquinas de selar sacos plasticos, estes são apenas dois para utilizações medianas que não carecem de muita quantidade diaria, que é a utilização mais comum de muitos negócios, existem no entanto outras maquinas de selar sacos plasticos automaticas que tem muito maior capacidade e rapidez de selagem, dessas iremos falar num post futuro porque agora este já vai longo, não perca então os próximos artigos sobre maquinas de selar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:28




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D